CAMPANHA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO 2018

CAMPANHA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO 2018

MOVIDOS PELA GRAÇA PARA BOAS AÇÕES!

Em 2017 declaramos que Jesus é transformação e vida na Campanha Anual de Mobilização de Missões Nacionais. Em 2018 o Senhor nos direcionou a falar sobre a maravilhosa graça que se manifestou, nos alcançou e comissionou para grandes feitos, não por mérito nosso, mas pela ação do próprio Deus por nosso intermédio.

Ao sermos alcançados pela graça, que nos envolve e modifica, somos plenamente preenchidos e transbordamos para alcançar outros. A marca que adquirimos, ao confessarmos Jesus com nossa boca e coração, só ganhará real significado quando, ao amadurecermos, passarmos a semear e frutificar.

Sermos gratos e cheios da graça é compreendermos que fomos resgatados da morte, salvos, justificados, reconciliados e apaziguados, e por isso impelidos a participar da realização do projeto de Deus para a Terra.

Porque Ele primeiro nos amou, nos criou à sua semelhança, e disse que o mais importante é amar, nos dando a oportunidade de sermos seus coerdeiros e habitando em nós, somos movidos a ser como Ele, que andou entre os gentios, priorizou os excluídos, foi compassivo, nos apresentou um modelo incorruptível, nos exortou, ensinou e tem nos capacitado continuamente para servir.

Só estamos vivos pela benevolência e misericórdia que foram derramadas sobre todos nós na cruz do Calvário. Aquele que nos deu a vida nos chama a sermos doadores de vida pela multiforme graça que se manifestou e nos transforma de glória em glória e “vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito” (Provérbios 4.18b).

Estamos falando do movimento intencional e sacrificial, de incansavelmente não desprezarmos cada oportunidade de anunciar e viver o evangelho para transformar pessoas. Porque somos movidos pela graça estamos nos lugares mais isolados, carentes, miseráveis, abandonados e esquecidos.

Estamos nas comunidades distantes, mas também nos pequenos e grandes centros urbanos. Estamos nos abraços e sorrisos escancarados, mas também entre os famintos, distribuindo o alimento que dá a vida eterna. Enquanto para muitos essas pessoas são problemas sociais, nós pela fé enxergamos vidas restauradas para a glória de Deus, que irão impactar as próximas gerações e o futuro do Brasil!

Que esta graça, que um dia nos salvou, mova nosso coração para que sejamos a resposta necessária ao clamor de muitos em nossa nação, a partir de um compromisso sincero com o avanço da obra missionária. Paulo, em carta aos Tessalonicenses, foi capaz de dizer que daria a própria vida além de levar a boa notícia que vinha de Deus. E você, do que será capaz sendo movido pela graça para boas ações?

Extraído: https://movidospelagraca.org.br/

1 Dias para atingir o alvo


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *