MISSÕES

SAIBA MAIS SOBRE NOSSO MINISTÉRIO DE MISSÕES


MINISTÉRIO DE MISSÕES

Mais Sobre o Ministério

O ministério de missões tem como objetivo a proclamação do evangelho, a missão da igreja é evangelizar tanto os da nossa cidade, da nossa nação, quanto os estrangeiros. O Senhor não faz distinção de povos.

Podemos então definir que missões significa enviar pessoas capacitadas por Deus e pela igreja a lugares que se acham fora do alcance da igreja local, com o objetivo de evangelizar. “…Eis o dia da Salvação” (2 Co 6.2b)

Enquanto o Senhor nos der tempo, proclamemos a salvação até os confins da terra!

A missão da igreja é a ação de sair das suas quatro paredes, de sua cultura e de seu povo, de sua língua e de seus costumes para anunciar àqueles que estão perdidos, o “ide” de Cristo é o grande desafio à igreja e a razão da presença desta no mundo, Ele envia não somente aos que estão próximos, mas também àqueles que vivem nos confins da terra para serem transformados em suas testemunhas vivas e servos do reino.

A diferença entre evangelização e missões é que a evangelização é a pregação do evangelho dentro da cultura ou região onde vive, ao passo que missões é a proclamação do evangelho a cultura e países diferentes.

Nós do ministério de Missões temos saído e alcançado muitas vidas para o reino de Deus!

Líder do Ministério

Cristina Gaspar

Líder do Ministério de Missões


PRÓXIMOS EVENTOS