JUVENTUDE MAIS

  • admin
  • 13 de março de 2024
  • 0 Comments

SAIBA MAIS SOBRE NOSSO MINISTÉRIO DE JOVENS

CONHEÇA UM POUCO SOBRE…

O ministério de Jovens “Juventude Mais” trabalha em regra com os jovens de 18 a 35 anos membros da igreja local e tem Como objetivo principal ser uma ferramenta no crescimento cristão e de manutenção da fé de cada jovem!

Os Nossos jovens têm sido cada vez mais cobrados pelo atual sistema e acabam deixando sua comunhão com Deus para depois!

Pensar em Juventude Mais é entender que todas as coisas por melhores que sejam precisam ocupar sempre o segundo lugar em nossos corações pois o primeiro pertence à aquele que nos chamou da morte para a vida, o nosso Deus!

A partir deste fato então buscamos cada vez mais inserir a juventude no projeto de Deus criando um ambiente onde cada um possa desenvolver os seus dons e colocá-los em prática em prol do reino de Deus!

Para isso trabalhamos em várias frentes não só com programações específicas deste ministério mas também envolvendo a juventude nos projetos da igreja local dando suporte a outros ministérios!

Hoje temos trabalhado com uma classe específica para jovens em nossa EBD, realizado vários cultos nas casas dos jovens, feito parceria com os pequenos grupos tendo como objetivo trazer a juventude a participar deste projeto, assumido compromisso com projeto solidário que visa auxiliar famílias necessitadas da nossa cidade entre outras muitas programações!

Sem dúvida o trabalho com jovens é muito difícil pois esta é uma faixa etária que cada vez mais tem menos tempo! Por isso a cada dia temos que aprender a ser flexíveis de forma que possamos alcançar a todos, mas com certeza tem valido a pena!

LÍDER DO MINISTÉRIO DE JOVENS


Ainda não é Membro? Fale com a gente!